O Real Hospital Português

O Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco é hoje o mais completo centro de excelência médica do Norte e Nordeste do Brasil, sendo o de maior complexidade e o mais bem equipado destas regiões, nos serviços médicos e na hotelaria que oferece aos clientes.

Ocupando um terreno de 83.832,42 m2, tendo de área construída 130.855 m2, o RHP é uma verdadeira cidade. Possui 850 leitos ativos e realiza, mensalmente, cerca de 15 mil atendimentos nas emergências, 2.500 internamentos e mais de 1.500 cirurgias eletivas. Emprega, diretamente, mais de cinco mil funcionários. Dentro do complexo hospitalar funcionam diveras clínicas especializadas e dois laboratórios.

Destaca-se no pólo médico Pernambucano por seu pioneirismo com a realização dos primeiros transplantes do Norte e Nordeste de rim (1976) e medula óssea (1999) e de coração em Pernambuco (1991). Os constantes investimentos em equipamentos de ponta e instrumental médico de alta sofisticação, qualidade e precisão, fazem do RHP um dos mais modernos centros médicos do país.

Venha Conhecer a Real Neuro. Agende sua Consulta.

Agendar Online

Nossos Especialistas

"Grupo de neuro" mais completo, com neurologistas, neurocirurgiões e neuropediatras renomados nas mais diversas áreas neurológicas.